Ferramentas Pessoais

Karina Caroline

Karina Caroline

Nome: Karina Caroline de Souza
Partido: PODEMOS
Data de nascimento: 23/05/1978
Telefone: (17) 3214-7772
E-mail: contato@karinacaroline.com.br

 

Karina Caroline, por sua convicção como cristã de servir ao próximo, bacharel em Serviço Social e especialista em Gestão Social: Políticas Públicas, Redes e Defesa de direitos, fato que a motivou a se envolver com políticas públicas. A vereadora cumpre seu terceiro mandato de vereadora com muita coragem e determinação, apresentando seu nome, sua história e seu trabalho em favor da família rio-pretense.

Eleita por três biênios para compor a Mesa Diretora da Câmara, atualmente como primeira-secretária. Karina Caroline é presidente das comissões permanentes dos Direitos da Mulher e Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades. Membro da Comissão Permanente de Assistência Social; Criança e Adolescente e Idoso. E suplente das comissões permanentes do Emprego e Trabalho e da Saúde.

Karina Caroline conquistou seu espaço, posição até então só ocupada por homens.

Na vereança trabalha fortemente pela busca da inclusão social da pessoa com transtorno do espectro autista, pela promoção da igualdade racial, garantia dos direitos da gestação saudável até à primeira infância do bebê, por meio de projetos de sua autoria já aprovados.

Karina Caroline vem rompendo barreiras em prol da prevenção, conscientização ao enfrentamento à violência contra a mulher, e no combate ao abuso e à exploração sexual da criança e adolescente em Rio Preto.

Sigo com meu compromisso de servir à cidade reafirmando os princípios de minha atuação, na valorização da família e na garantia de direitos em benefício da coletividade. Juntos somos mais fortes", disse Karina Caroline.

 

FACEBOOK: www.facebook.com/vereadorakarinacaroline

INTRAGRAM: www.instagram.com/vereadorakarinacaroline

Ações do documento
Câmara Municipal de São José do Rio Preto
Rua Silva Jardim 3357 - CEP 15010-060
São José do Rio Preto / SP - ver mapa
Fone (17) 3214-7777 | Fax (17) 3214-7788