Adriano Nunes recebe Medalha do Brasão do município

Sessão Solene cumpriu decreto legislativo de autoria do vereador Bruno Moura e também conferiu Diploma de Comendador da Ordem Municipal do Brasão
Adriano Nunes recebe Medalha do Brasão do município

Criança do Maquininha do Futuro leu texto em homenagem ao empresário Adriano Nunes

[01/06/2023]

O empresário Adriano Nunes foi homenageado na noite desta quinta-feira (01/06) com a entrega da Medalha do Brasão do Município e o Diploma de Comendador da Ordem do Brasão, em Sessão Solene. A homenagem cumpre Decreto Legislativo de autoria do vereador Bruno Moura (Patriota).

Participaram do evento o presidente da Câmara Paulo Pauléra (Progressistas), os vereadores Bruno Moura e Francisco Ruel Junior (União Brasil), Roberto Perosa, secretário de Comércio e Relações Internacionais do Ministerio de Agricultura e Pecuária, o deputado estadual Itamar Borges, o ex-deputado federal Geninho Zulliane, o secretário de Esportes Fábio Marcondes, o secretario de Serviços Gerais Ulysses Ramalho,o vice-prefeito Orlando Bolçone, representando o prefeito Edinho Araújo.

"Homenagear o Adriano é um gesto de gratidão por tudo o que ele fez por mim e faz, todos os dias pela cidade", discursou o autor da homenagem, Bruno Moura.

Clélio Adriano Vilera Nunes é empresário, sócio e diretor de criação na empresa Comunic Comunicação Estratégica. Além disso, o homenageado auxilia entidades que prestam assistência social, educacional, na área de esporte e religião, como o Serviço Social São Judas Tadeu e o Projeto Maquininha do Futuro.

"Chego nesse momento e vejo essa imagem mágica e abençoada, são de pessoas que estão mudando a realidade do mundo. Não dá pra ser mais do que a gente está sendo agora: calmo e grato!", disse Adriano em seu discurso durante a Sessão Solene.

Comunicação / Câmara Rio Preto