Audiência debate projeto que prevê venda de 474 áreas públicas

Audiência foi convocada pelo presidente da Câmara, Fábio Marcondes (PR), e terá presença do secretário de Planejamento, Milton Assis; encontro será na segunda-feira (30/11) e tem por objetivo esclarecer dúvidas de parlamentares
Audiência debate projeto que prevê venda de 474 áreas públicas

Assis vai esclarece projeto que prevê venda de áreas públicas

O presidente da Câmara de Rio Preto, Fábio Marcondes (PR), convocou audiência pública para a próxima segunda-feira (30/11) para debater o projeto de lei complementar enviado pelo Executivo que prevê licitação para venda de 474 áreas públicas. O encontro, que será no auditório do 3º andar da Câmara, terá a presença do secretário de Planejamento, Milton Assis.

As áreas ficam em diferentes bairros de Rio Preto e, segundo informações da Prefeitura, esses terrenos não têm utilidade para o município. O encontro está marcado para as 14 horas. Antes, às 9h30, a Comissão de Obras se reúne para debater diversos projetos que alteram o zoneamento da cidade.