Audiência pública debate Código de Defesa do Consumidor

Reunião terá foco nas normas de proteção para os consumidores de lojas de veículos automotores
Audiência pública debate Código de Defesa do Consumidor

A comissão é presidida pelo vereador Jean Dornelas

[05/07/2019]

Com o objetivo de ampliar a discussão sobre o tema com a participação de representantes de vários setores da sociedade e de autoridades públicas, o evento será realizado na próxima quarta-feira (10/7), no auditório da Câmara de Rio Preto, às 15h30.

A audiência é uma iniciativa da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico e Defesa do Consumidor, presidida pelo vereador Jean Dornelas. O grupo de trabalho também conta com os vereadores Anderson Branco (PL), Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB), e Pedro Roberto (Patriota).

Comunicação / Câmara Rio Preto

Com o objetivo de ampliar a discussão sobre o tema com a participação de representantes de vários setores da sociedade e de autoridades públicas, o evento será realizado na próxima quarta-feira (10/7), no auditório da Câmara de Rio Preto.
Com início marcado para as 15h30, a audiência é uma iniciativa da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico e Defesa do Consumidor, presidida pelo vereador Jean Dornelas. O grupo de trabalho também conta com os vereadores Anderson Branco (PL), Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB), e Pedro Roberto (Patriota).

Comunicação / Câmara Rio Preto