Câmara abre concurso para 17 cargos

O edital do concurso público foi publicado nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Município.

O concurso será realizado para contratação de um motorista, um motorista motociclista, um Agente Legislativo para a Diretoria de Finanças, dois Agentes Legislativos para a Diretoria Legislativa, dois Agentes Parlamentares de Cerimonial, um Agente Parlamentar de Pessoal, dois Agentes Parlamentares de Tecnologia da Informação, um Diretor de TV/ Controle Mestre, Editor de VT/Operador de Áudio (cadastro reserva), Editor de VT/ Operador de Caracteres (cadastro reserva), Editor de VT/ Videografismo (cadastro reserva), Intérprete de Libras (cadastro reserva), Operador de Câmera (cadastro reserva), um Redator Legislativo, Telefonista (cadastro reserva), um advogado e Jornalistas (cadastro reserva).

Os vencimentos iniciais vão de R$1.194,50 a R$ 4.179,55. As provas objetivas e de redação serão realizadas no dia 15 de março pela Fundação Vunesp. Para alguns cargos, serão realizadas provas práticas, com data e local ainda a serem divulgados. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br, do dia 15 de dezembro até às 16h do dia 30 de janeiro de 2015.

Mais informações no Diário Oficial do Município (10/12/2014) ou no site da Vunesp.