Câmara Mirim se reúne para segunda sessão ordinária

Projeto de Lei que proíbe transgênicos na cidade foi aprovado pelos vereadores mirins
Câmara Mirim se reúne para segunda sessão ordinária

Projeto aprovado foi apresentado pela vereadora Mariana Melo

Os vereadores mirins realizaram nesta quarta-feira (24/06) a segunda segunda Sessão Ordinária de 2015.

A vereadora mirim, Mariana Melo de Souza, apresentou um Projeto de Lei que proíbe a venda de produtos transgênicos em Rio Preto. O projeto, que não tem validade de lei, foi aprovado pela maioria.

Os vereadores mirins, eleitos em seis escolas da cidade, apresentam proposições que visam a melhoria da qualidade de vida da comunidade, relativas à educação, saúde, assistência social, cultura, esporte, lazer, meio ambiente, segurança pública e outros assuntos de interesse público. Eles podem fazer também indicações ao Poder Executivo. Caso os projetos e indicações de autoria da Câmara Mirim sejam considerados viáveis, podem ser apresentados em sessão ordinária pelos vereadores da Câmara de Rio Preto.