Câmara realiza pregão para compra de carros

Após abertura de proposta de cinco interessadas, empresa de Franca venceu o pregão
Câmara realiza pregão para compra de carros

Comissão de Licitação e pregoeiro realizaram o 10º Pregão Presencial de 2017

[13/11/2017]

A Câmara Municipal de Rio Preto realizou nesta segunda-feira (13) o 10º Pregão Presencial de 2017, para aquisição de três carros zero quilômetro.

Participaram do Pregão cinco empresas: Proeste Comércio de Veículos e Peças Prudente Ltda, S&W Máquinas e Equipamentos Ltda EPP, Ville Rio Preto Comércio de Veículos e Peças Ltda, Volkswagen do Brasil Indústria de Veículos Automotores Ltda e Toyota do Brasil Ltda.

As propostas variaram entre R$ 147 mil e R$ 176,7 mil. A Toyota do Brasil enviou proposta pelos Correios e não participou presencialmente da etapa de lances.

A empresa vencedora, S&W Máquinas e Equipamentos Ltda EPP, foi a vencedora, com a proposta de R$ 147 mil. Pela proposta, a empresa deverá vender à Câmara três veículos Voyage 1.6, zero quilômetro. A empresa é de Franca. Pela proposta, cada carro será comprado por R$ 49 mil.

Segundo o edital, a empresa terá 60 dias para entrega dos veículos após a expedição da ordem de compra da Câmara.

Os veículos serão comprados para substituir três carros antigos do Legislativo, comprados em 2008, que serão devolvidos para a Prefeitura.

Comunicação/Câmara Municipal