Câmara realiza primeira sessão ordinária após recesso

Os vereadores de Rio Preto retomam nesta terça-feira os trabalhos legislativos; na pauta de discussões, três projetos de lei e um projeto de resolução
Câmara realiza primeira sessão ordinária após recesso

Vereadores retomam trabalhos legislativos nesta terça-feira

[21/07/2017]

A Câmara de Rio Preto realiza nesta terça-feira (25/7) a primeira sessão ordinária após o recesso de julho. Na pauta, três projetos de lei e um projeto de resolução, de autoria da Mesa Diretora, que regulamenta a concessão de honrarias pelo Legislativo.

Já os projetos de lei são os seguintes:

Do Executivo, que abre no orçamento do município um crédito adicional especial no valor de R$ 20 mil para parcerias com organizações da sociedade civil, para execução de serviços de enfrentamento à violência contra mulher;

Do Executivo, que dispõe sobre a outorga, em forma de concessão administrativa, de imóvel público municipal em favor da Associação e Oficina de Caridade Santa Rita de Cássia - Lar de Idosos de Engenheiro Schmitt;

De Fábio Marcondes, que quer proibir a venda de bebidas alcoólicas nas dependências do terminal rodoviário. O vereador diz que a venda de bebidas na rodoviária gera "conflitos" e que a proibição de "tais bebidas contribuirá para o afastamento dessas condutas".

Além da discussão e votação dos projetos, na sessão desta terça-feira será lido o relatório final da Comissão Especial de Inquérito que investigou suspeitas de irregularidades na concessão do auxílio-atleta.

As sessões ordinárias começam às 17 horas e têm transmissão ao vivo pela TV Câmara e pela rádio Educativa, 106,7 FM.