Câmara recebe projeto de lei que cria Plano Municipal de Turismo

Documento foi entregue pelo prefeito Edinho Araújo ao presidente do Legislativo, coronel Jean Charles Serbeto
Câmara recebe projeto de lei que cria Plano Municipal de Turismo

Entrega foi acompanhada por autoridades locais e regionais

[15/09/2017]

O prefeito Edinho Araújo e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lizt Abdala, entregaram ao Legislativo, por meio do presidente coronel Jean Charles Serbeto, o projeto de lei que cria o Plano Municipal de Turismo.

A entrega do documento foi feita no gabinete do prefeito, na manhã de quinta-feira (14/09), e contou com a presença de autoridades de Rio Preto e região e representantes do Contur (Conselho Municipal de Turismo)

O Plano Municipal de Turismo é importante, entre outras razões, para classificar Rio Preto e região como área de interesse turístico, status que garante investimento de recursos federais. O documento estabelece normas e metas a serem atingidas para fomentar o turismo na cidade.

Além do presidente coronel Jean Charles, participaram da reunião os vereadores Anderson Branco (PR), Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB), Fábio Marcondes (PR), Jean Dornelas (PRB) e Jorge Menezes (PTB).

Agora, o projeto entregue segue tramitação no legislativo para eventual consulta pública e apreciação em plenário.