Câmara sedia ciclo de palestras sobre trânsito

Gratuito e aberto ao público externo, evento é organizado pela Escola do Legislativo e pela Apatru.

[22/06/2018]

A Escola do Legislativo da Câmara de Rio Preto, em parceria com a Associação Preventiva de Acidentes e Assistência às Vítimas de Trânsito (Apatru), realiza na manhã de segunda-feira (25/06) um ciclo de palestras sobre Trânsito Preventivo.

O evento começa as 9 horas e terá palestras sobre o impacto dos acidentes de trânsito nas famílias, o motorista consciente e legislação.

O ciclo de palestras será realizado no auditório da sede do Legislativo, é gratuito e aberto ao público.

Confira a programação:

9h – Credenciamento

9h30 às 10h30 – Palestras

“O impacto dos acidentes de trânsito para o funcionamento das vítimas acidentadas” (Prof M.S. Silvia Helena Bertoni Homsi - psicóloga)

"O resgate dos valores familiares para construção do motorista consciente" (Flávio Antônio Catarucci - Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Educador de trânsito pelo Detran SP, Membro da Comissão Regional dos Direitos Humanos e Diretor da Apatru)

“Educação, Segurança para a melhor relação social no trânsito” (Capitão da Policia Militar Ederson Merighi Pinha)

10h30 – Palestra sobre a legislação vigente (Dr. Paulo José Fernandes Júnior - Advogado da Apatru e Prof Universitário)

11h – Abertura para discussão

12h - Encerramento