Câmara sedia três audiências públicas nesta segunda-feira

Audiências são para debater projetos de lei referentes ao zoneamento urbano e prestação de contas das secretarias de Fazenda e Saúde
Câmara sedia três audiências públicas nesta segunda-feira

Projeto de Branco altera regra para concessão de alvarás a igrejas

[26/05/2017]

A Câmara de Rio Preto sedia nesta segunda-feira (29/5) três audiência públicas. A primeira, às 9 horas, foi convocada pela Comissão Permanente de Obras para debater projetos de lei relativos ao urbanismo e zoneamento. A audiência será presidida pelo vereador Gerson Furquim, presidente da comissão. Serão discutidos os projetos de Fábio Marcondes que permite a utilização de containers para fins comerciais e que altera a taxa de ocupação do Eco Parque Empresarial Norte, e também de Anderson Branco (PR), que flexibiliza a distância mínima entre igrejas e postos de combustível.
Depois, às 14h30, a Comissão de Finanças se reúne para demonstração pelo Executivo das metas fiscais do primeiro quadrimestre do ano. Os dados serão apresentados pelo secretário de Finanças, Angelo Bevilaqua
Por fim, às 17 horas, é a vez da Secretaria de Saúde apresentar a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2017. A apresentação será feita pelo secretário Eleuses Paiva, com a participação dos membros da comissão de saúde da Câmara e do conselho municipal de saúde.
As audiências terão transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 4 da NET e 61.4 em sinal digital aberto.
Comunicação/Câmara Municipal