CEI da Emurb ouve chefe da Área Azul

Anilton Carlos Alves falou com os vereadores por cerca de duas horas
CEI da Emurb ouve chefe da Área Azul

Servidor prestou depoimento como testemunha

[17/04/2018]

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga supostas irregularidades na Emurb ouviu na manhã desta terça-feira (17/04), o servidor Anilton Carlos Alves, chefe da Área Azul. No início do depoimento, que durou cerca de duas horas, o presidente da CEI, vereador Marco Rillo (PT), afirmou que Alves foi convocado como testemunha.

O servidor foi questionado sobre todos os procedimentos envolvendo a distribuição, venda e prestação de contas dos talões vendidos em Rio Preto.

Ele afirmou que não manteve contato com o empresário Wagner Costa após o escândalo do aplicativo e disse que foi o responsável por identificar talões falsificados durante uma fiscalização. Na época, uma servidora que estava há mais de 20 anos na Emurb foi exonerada. Ele também confirmou aos vereadores que a Área Azul sempre aceitou cheque como forma de pagamento.

Comunicação/Câmara Municipal