CEI da Emurb realiza oitiva nesta quarta-feira

Comissão presidida pelo vereador Marco Rillo vai ouvir funcionária da Empresa Municipal de Urbanismo
CEI da Emurb realiza oitiva nesta quarta-feira

Vereador Marco Rillo preside comissão que investiga a Emurb

[10/04/2018]

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) ouve nesta quarta-feira (11/04) a funcionária do órgão Maria Madalena Carvalho Aidar. O depoimento está marcado para as 9 horas, no auditório da Câmara.

A CEI foi instaurada após denúncias de irregularidades na licitação para a elaboração do projeto da Área Azul digital. O grupo de investigação ouviu no mês passado o empresário Wagner Costa e a ex-presidente da Emurb Vânia Pelegrini. Integram a comissão os vereadores Marco Rillo (PT), presidente, Gerson Furquim (PP), relator, e Celso Peixão (PSB), membro.