Ferramentas Pessoais

CEI das calçadas realiza oitivas

Foram ouvidos, na condição de testemunhas, dois servidores públicos municipais ligados à medição e pagamento dos serviços realizados por empresas contratadas

[24/09/2020]

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura suposto mau uso de recursos públicos, com a suspeita de reformas desnecessárias em calçadas, realizou duas oitivas na manhã desta quinta-feira, dia 24 de setembro. Foram convocados a prestar esclarecimentos, na condição de testemunhas, os servidores municipais Marcos Rogério de Castro e Cleiton Ricardo Merlo.

As oitivas foram realizadas de forma virtual, atendendo as medidas de proteção para evitar a disseminação do coronavírus. A CEI das calçadas, que é presidida pelo vereador Marco Rillo (Psol), tem como relator o vereador Pedro Roberto (Patriota) e Jorge Menezes (PSD) como membro.

Participaram da oitiva desta quinta-feira os vereadores Marco Rillo e Pedro Roberto, que questionaram os servidores sobre a medição dos serviços prestados pelas empresas contratadas e o pagamento das mesmas.

Comunicação / Câmara Municipal

 

Ações do documento
Câmara Municipal de São José do Rio Preto
Rua Silva Jardim 3357 - CEP 15010-060
São José do Rio Preto / SP - ver mapa
Fone (17) 3214-7777 | Fax (17) 3214-7788