CEI das obras antienchente realiza primeiras oitivas

Os membros da Comissão ouviram engenheiros responsáveis pelo recebimento das obras
CEI das obras antienchente realiza primeiras oitivas

Engenheiros foram ouvidos pela Comissão nesta quinta-feira

[27/04/2017]

Os membros da Comissão de Inquérito de investiga supostas irregularidades nas obras antienchentes em Rio Preto realizaram as primeiras oitivas nesta quinta-feira (27).

Um engenheiro elétrico e três engenheiros civis que fazem parte da comissão de recebimento de obras da prefeitura foram chamados como testemunhas para falar sobre a forma que as obras foram realizadas.

O requerimento para a instalação da CEI é de autoria do vereador Renato Pupo. A vereadora Márcia Caldas é presidente da Comissão, da qual também fazem parte Marco Rillo, relator, e Pedro Roberto, membro.

O objetivo é  apurar suposto atrasos, superfaturamento e ineficiência das obras, segundo texto do requerimento. As próximas oitivas devem ser realizadas na segunda quinzena de maio.

Comunicação – Câmara Municipal