CEI do Lixo apresenta relatório final em coletiva nesta segunda

A Comissão, formada no mês de março, foi marcada por depoimentos da empresa responsável pela coleta na cidade e do ex-prefeito Valdomiro Lopes
CEI do Lixo apresenta relatório final em coletiva nesta segunda

Vereadores em oitiva do ex-prefeito Valdomiro Lopes

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) formada para investigar irregularidades no serviço de coleta de lixo em Rio Preto na gestão do ex-prefeito Valdomiro Lopes realiza coletiva para a imprensa nesta segunda-feira (09/10), a partir das 17h, no auditório da sede do Poder Legislativo.

Será apresentado o relatório final dos trabalhos, que tiveram início em março deste ano. A Comissão realizou, nesse período, 24 oitivas com testemunhas ligadas ao serviço de coleta, incluindo representantes da empresa Constroeste e Valdomiro Lopes.

A CEI do Lixo é formada pelo vereador Marco Rillo (PT), presidente, Pedro Roberto (PRP), relator, e Renato Pupo (PSD), membro.