CEV do Semae realiza reunião para definir rumos dos trabalhos

Comissão Especial de Vereadores formada para apurar supostas falhas no Semae realiza nesta quinta primeira reunião de trabalho
CEV do Semae realiza reunião para definir rumos dos trabalhos

Marinho abriu CEV após vazamento de esgoto no rio Preto

[16/11/2017]

Os vereadores que integram a comissão especial formada para investigar supostas falhas no Semae e na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) se reúnem nesta quinta-feira (17), às 16 horas, para definir os rumos do trabalho. A CEV foi formada a pedido do vereador José Carlos Marinho (PSB), após notícias de que falhas na ETE ocasionaram despejo de esgoto in natura no rio Preto.

No pedido de abertura da CEV, o vereador diz ainda que existem informações sobre suposto abuso da autarquia no corte de fornecimento de água para consumidores inadimplentes. Além de Marinho, que preside a comissão, integram o grupo os vereadores Pedro Roberto (PR), relator, e Zé da Academia (DEM), Francisco Júnior (DEM) e Jorge Menezes (PTB) como membros.

Na semana passada, Marinho disparou série de requerimentos solicitando informações do Semae sobre funcionários, contratos e relação de comissionados. A CEV do Semae tem até o dia 14 de março de 2018 para concluir seus trabalhos.

Comunicação/Câmara Municipal