Comandante do CPI-5 recebe título de cidadão rio-pretense

Azor Lopes da Silva foi homenageado com sessão solene nesta sexta-feira, 11 de abril
Comandante do CPI-5 recebe título de cidadão rio-pretense

Placa foi recebida pelo homenageado em companhia da mãe e da esposa

O coronel da Polícia Militar, Comandante do CPI-5, Azor Lopes da Silva Júnior, recebeu, nesta sexta-feira (11/04), o título de Cidadão Honorário Rio-pretense, em Sessão Solene, na Câmara Municipal de Rio Preto.

O autor do decreto que concedeu o título ao policial militar é do vereador Fábio Marcondes (PR). Entre as autoridades presentes no evento estavam o prefeito Valdomiro Lopes, a vice-prefeita Ivani Vaz de Lima, o juiz Evandro Pelarim e o senador Antônio Carlos Rodrigues e o deputado estadual Orlando Bolçone. Além deles, Egor Vasco Borges (Subinspetor da Polícia de Moçambique), Coronel Leonidas Pantaleão de Santana (subcomandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Emilio Migliano Neto (juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo), Rogério Xavier (tenente coronel comandante do 4º Batalhão de Polícia Ambiental), Ricardo Salém (Major da Polícia Militar), Cesar Evaristo (tenente coronel comandante do 17º Batalhão de Rio Preto), Luciana Zamperlini Cochiter (juiza da 1ª vara Criminal de Rio Preto), Miguel Cañellas Vicens (major da Guarda Civil da Espanha) e Jean-Paul de Azevedo (da embaixada da França em Brasília).

Os vereadores Paulo Pauléra (PP), Fábio Marcondes (PR), Carlão do JC (SD), Karina Caroline (PRB), Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB), Márcio Larranhaga (PSC), Dourival Lemes (PSD) e Celi Regina (PT) também estiveram presentes na solenidade.

Azor Lopes da Silva Júnior é doutor em sociologia e mestre em direito, com especialização em Segurança Pública.

Comunicação / Câmara Rio Preto