Ferramentas Pessoais

Comissão de Educação realiza audiência sobre "Escola Sem Partido"

Audiência pública para discutir o projeto de lei 164/2017 lotou a galeria do plenário
Comissão de Educação realiza audiência sobre "Escola Sem Partido"

220 pessoas lotaram a galeria do plenário da Câmara Municipa

A Comissão Permanente de Educação realizou, nesta segunda-feira (02/10), no plenário da Câmara Municipal, audiência pública para discussão do projeto de lei 164/2017, que institui no âmbito do Sistema Municipal de Ensino o “Programa Escola Sem Partido”.

O presidente da Comissão, vereador Jorge Menezes (PTB), comandou os trabalhos, acompanhado na mesa do vereador autor do projeto, Jean Dornelas (PRB), do deputado João Paulo Rillo (PT), da secretária Municipal de Educação, Sueli Petronilia Amâncio Costa, além de Celso Barreiro, representante do Sindicato dos Servidores Municipais, Maria das Graças Bertasse, presidente do Conselho Municipal de Educação, Gislaine Targas, professora da faculdade Mackenzie, e Warlen Araújo, representante do Movimento Brasil Livre (MBL).

Estiveram presentes os vereadores Anderson Branco (PR), Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB), Marco Rillo (PT), e o presidente da Câmara, coronel Jean Charles (PMDB).

Após a fala dos integrantes da mesa, também fizeram uso da palavra os vereadores Anderson Branco e Marco Rillo, além de munícipes que acompanhavam a audiência.

Com lotação total, o plenário recebeu 220 pessoas, entre contrários e favoráveis ao projeto, que não tem prazo para ser encaminhado para votação.

Ações do documento
Câmara Municipal de São José do Rio Preto
Rua Silva Jardim 3357 - CEP 15010-060
São José do Rio Preto / SP - ver mapa
Fone (17) 3214-7777 | Fax (17) 3214-7788