Diretores traçam estratégias para o biênio

Reunião contou com a participação do presidente Fábio Marcondes e cada Diretoria apresentou suas ideias aos demais.

Os chefes das Diretorias da Câmara Municipal de São José do Rio Preto reuniram-se na tarde da última segunda-feira (12/01), no auditório do Legislativo, para a primeira reunião geral de metas para o biênio 2015/2016.
O encontro teve a participação do presidente da Casa, o vereador Fábio Marcondes (PR), que lembrou da importância do diálogo entre os vários departamentos da Câmara.

“Nosso objetivo é dar suporte aos vereadores para o exercício pleno de suas competências e atender com eficiência e qualidade os cidadãos”, explicou Fábio Marcondes, que em seu discurso de posse no dia 5 de janeiro falou da importância de se valorizar a instituição e buscar a excelência no trabalho.

O diretor-geral da Câmara, Azor Lopes, comandou o encontro e apresentou um novo modelo de gestão a ser implantado, seguindo os padrões do Modelo de Excelência de Gestão (MEG), difundido pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), cuja missão é estimular e apoiar as organizações brasileiras no desenvolvimento e na evolução de sua gestão para que tornem sustentáveis, cooperativas e gerem valor para a sociedade.

Nesta primeira reunião, discutiu-se a importância de minimizar a burocracia do serviço público, dentro da legalidade e moralidade. Como resultado da reunião, será feita uma instrução com as disciplinas das rotinas administrativas da Casa, além de fixar as competências de cada Diretoria.