Fábio Meirelles receberá Título de Cidadão Honorário

Em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 1175, de autoria do vereador Paulo Pauléra (PP), Fábio de Salles Meirelles receberá o Título em Sessão Solene.
Fábio Meirelles receberá Título de Cidadão Honorário

Foto: Revista A Granja

A Sessão será realizada na próxima sexta-feira (25), no Buffet Manoel Carlos. A honraria será concedida pelos relevantes serviços prestados pelo homenageado à comunidade rio-pretense.

Fábio de Salles Meirelles é filho de Severino Tostes Meirelles e da professora Georgina Salles Meirelles e soma mais de 60 anos de engajamento nas causas ligadas à agricultura. Advogado e ex-deputado federal, o paulista de Cajuru preserva a tradição de cuidar da terra e se dedicar à família, formada pela esposa professora Ivelle Lacerda Meirelles e sete filhos, sete netos e dois bisnetos.

À frente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP) desde 1975, impulsionou os Agronegócios e a Pecuária de São José do Rio Preto, sempre participando de forma efetiva das Feiras e Exposições Agropecuárias, trazendo investimentos e desenvolvendo a cadeia produtiva do Agronegócio.

Foi o 1º vice-presidente e presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp), do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-SP), Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), entre outras instituições.

Comunicação / Câmara Municipal