Relatório da CEI do Auxílio-atleta será lido nesta terça-feira

Durante a sessão, também será analisado projeto que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2018.

[23/06/2017]

O relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigou o Programa Auxílio-atleta vai ser lido nesta terça-feira (27/06), durante a 21ª Sessão Ordinária. Os vereadores investigaram supostas irregularidades no pagamento do benefício, fraudes em licitação e prevaricação.

O documento foi protocolado na última sexta-feira (23) pelos vereadores que compõem a comissão. Além de Marco Rillo (PT) na presidência, o grupo é formado pelo vereador Renato Pupo (PSD), relator, e Jorge Menezes (PTB), membro.

Os vereadores analisam oito propostas na ordem do dia. Entre elas, o projeto que dispõe sobe as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2018, que será votado quanto ao mérito. A proposta já foi aprovada na legalidade na última sessão ordinária.

Entra em Urgência Especial nesta sessão o Projeto de  Lei  Complementar nº 22/17 , do  Executivo,  que  modifica o art. 46 da Lei n. 8.828/2002, que cuida da forma de remuneração mensal dos Conselheiros Tutelares.

A sessão ordinária tem início às 17h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 4 da NET ou 61.4 digital).

PROJETOS  DE  LEI

01 – 051/17 – DO EXECUTIVO – 2ª DISC./VOT

Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2018 e dá outras providências – LDO. (VOTAÇÃO: MAIORIA ABSOLUTA)

02 – 052/17 – VER. JEAN DORNELAS – 2ª DISC./VOT (COM EMENDA)