Marco Rillo vai presidir CEI da Emurb; Furquim será relator

Escolha dos membros da comissão que vai investigar Emurb foi feita por meio de sorteio; além de Rillo e Furquim, Peixão integra a CEI
Marco Rillo vai presidir CEI da Emurb; Furquim será relator

Vereadores durante sorteio da CEI da Emurb

[08/02/2018]

O vereador Marco Rillo (PT) foi sorteado presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que vai investigar suspeitas de irregularidades na Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb). O relator da comissão será Gerson Furquim (PP). Celso Peixão (PSB) será o membro e José Carlos Marinho (PSB) o suplente. A escolha dos integrantes foi feita por meio de sorteio na manhã desta quinta-feira (8) no auditório da Câmara.

A CEI foi proposta após denúncias de irregularidades na licitação para elaboração do projeto da Área Azul digital. Além disso, a comissão vai investigar denúncias de falsificação de talões do estacionamento rotativo, entre outros.

"Vamos esperar e publicação (da composição da CEI) e reunir imediatamente a comissão para trocar ideias. Mas já tenho de 15 a 20 pedidos para fazer à Emurb", disse o presidente, que tem 120 dias para concluir os trabalhos.

Comunicação/Câmara Municipal