Nelsi Cássia Gomes Silva recebe Diploma de Comendadora do Município

Advogada recebeu das mãos do vereador Celso Luiz de Oliveira Peixão a Medalha do Brasão do Município e o Diploma de Comendadora da Ordem Municipal do Brasão.
Nelsi Cássia Gomes Silva recebe Diploma de Comendadora do Município

Vereador Celso Peixão entrega Medalha e Diploma à advogada Nelsi Silva

[15/03/2018]

A Câmara Municipal concedeu, na noite desta quinta-feira (15/03) a Medalha do Brasão do Município e o Diploma de Comendadora da Ordem Municipal do Brasão à advogada Nelsi Cássia Gomes Silva.

A Sessão Solene realizada no Plenário, cumpriu o Decreto Legislativo nº 1.242, de 20 de dezembro de 2016, de autoria do vereador Celso Luiz de Oliveira Peixão (PSB), que entregou a Medalha e o Diploma a Nelsi.

Segundo o autor, Nelsi é uma vencedora. "Você consegue ser mãe, esposa, filha, avó, amiga, patroa e consegue ser 100 por cento em tudo o que faz", disse Peixão.

Estiveram presentes na Sessão, além do vereador autor da homenagem, o vereador Anderson Branco (PR), que conduziu a Sessão, o secretário de Serviços Gerais, Ulisses Ramalho de Almeida, que representou o prefeito Edinho Araújo (MDB), além de familiares e amigos.

O filho da homenageada, Bruno Renato Gomes e Silva, falou sobre a mãe. "Vocês (meus pais) são a personificação das palavras persistência, luta e vitória".

Nelsi também foi homenageada pela filha Leia Cristina Gomes Almela Silva e pelo presidente da Sessão, vereador Anderson Branco.

Após receber o título, a advogada agradeceu os presentes. "O que Deus me deu nunca me tirou, a simplicidade. Agradeço a Deus por ter me dado força de chegar até aqui e a todos que participaram da minha história."

Comunicação/Câmara Municipal