Palestra sobre a reforma trabalhista é realizada na Câmara

Evento tem entrada gratuita e participação do juiz do Trabalho da 15ª Região, José Rodrigues da Silva Neto
Palestra sobre a reforma trabalhista é realizada na Câmara

Convite da palestra que será realizada na Câmara

A Câmara sedia, nesta sexta-feira (10/11), palestra sobre a reforma trabalhista com o juiz do Trabalho da 15ª Região, José Rodrigues da Silva Neto.

Intitulada “Reforma Trabalhista na Prática”, a palestra está marcada para as 9 horas e tem entrada gratuita.

O evento é realizado pela Câmara, por meio da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico e Defesa do Consumidor, formada pelos vereadores Jean Dornelas (PRB), José Carlos Marinho (PSB) e Márcia Caldas (PPS), com apoio da Prefeitura.

Os organizadores pedem que, quem tiver interesse, informe por telefone. “Temos um limite de 220 pessoas, que é a lotação máxima da Galeria do Plenário, por isso pedimos que liguem e reservem lugar. Também estamos pedindo que tragam 1 quilo de alimento não perecível”, afirma o presidente da Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico e Defesa do Consumidor, vereador Jean Dornelas. Os alimentos recebidos na palestra serão doados à Casa de Caridade Pão da Vida.

Para confirmar presença é preciso ligar para o telefone (17) 3214-7756. A palestra será transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 4 da Net e 61.4, em sinal aberto e digital.