Pastora Glória recebe homenagem na Câmara

Pastora Glória recebe homenagem na Câmara

Pastora Glória recebe homenagem

[09/04/2018]

Gloramar Fernandes Pereira, conhecida como pastora Glória da Igreja Missão da Fé, recebeu o Título de Cidadã Honorária Riopretense pelos serviços prestados à comunidade. A iniciativa da homenagem foi do vereador Jean Dornelas, por meio do Decreto Legislativo nº 1.257 de 22 de novembro de 2017.

“Essa homenagem é um grão de areia perto da obra iniciada por essa mulher guerreira para o povo de São José  do Rio Preto”, afirmou o autor da honraria. Dornelas presidiu a sessão solene na noite desta segunda-feira (09) no Plenário da Câmara Municipal.

Estiveram presentes também os vereadores Pedro Roberto Gomes; Anderson Branco; o prefeito Edinho Araújo foi representado pelo diretor da Defesa Civil, coronel Carlos André Medeiros Lamin; o deputado estadual Sebastião Santos e o pastor Rivaldo Castrequine Peetz.

Há 21 anos, pastora Glória deixou o ramo do comércio de decorações, dedicou-se a vida religiosa e fundou a Igreja Missão da Fé da qual é presidente. Com cerca de 3.500 membros, o ministério eclesiástico possui nove filiais em São José do Rio Preto, Mirassol, Nipoã e Fronteira (MG).

A Igreja Missão da Fé é responsável pela instituição filantrópica Associação Casa de Caridade Pão da Vida instituída em 25 de março de 2002 e presta atendimento temporário aos acompanhantes de pessoas que estejam hospitalizadas em tratamento de saúde no município.

“Ela vem acolhendo vidas. A casa de caridade recebe pessoas de todos os lugares. E agora ela está construindo um ‘hospital de almas’ para cuidar das pessoas com o dom do amor”, disse o pastor Rivaldo em seu discurso na tribuna.

Pastora Glória é natural de Potirendaba, casada com Valdair José Coelho Pereira e tem duas filhas, Vivian e Amanda. Acompanhada da família, integrantes da Missão da Fé e amigos relembrou a caminhada religiosa a que se dedicou depois de momentos difíceis em sua vida.

“Dedico essa homenagem a Jesus de Nazaré. Se estou aqui hoje recebendo essa homenagem é por Jesus que amolece os corações dos homens aqui na terra”, declarou agradecendo a realização da sessão solene no legislativo.

Comunicação/Câmara Municipal