Presidente da Câmara fala sobre o Legislativo a alunos de enfermagem

Paulo Pauléra (PP) explicou a função do Poder Legislativo a estudantes da disciplina de Gerenciamento do Processo de Trabalho em Saúde Coletiva
Presidente da Câmara fala sobre o Legislativo a alunos de enfermagem

Alunos são instruídos sobre políticas públicas para a Saúde

O presidente da Câmara Paulo Pauléra (PP) falou sobre o Poder Legislativo aos alunos do 4º ano do curso de enfermagem da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), na quinta-feira (17/04), à tarde.

A palestra faz parte de uma iniciativa para explicar aos estudantes da disciplina de Gerenciamento do Processo de Trabalho em Saúde Coletiva a função dos poderes Executivo e Legislativo na Saúde do Município.

"O objetivo é saber quem gerencia e qual as perspectivas para as políticas públicas em Saúde na cidade", explica a professora da disciplina, Marilene Rocha dos Santos.

O vereador Paulo Pauléra explicou aos estudantes o funcionamento da Câmara e qual é a tramitação dos projetos na Casa. "Como homens públicos temos a obrigação de atender aos convites para esclarecer as dúvidas e orientar a população sobre as relações entre os poderes Executivo e Legislativo e como isso influencia no crescimento e desenvolvimento de Rio Preto", diz Pauléra.

Comunicação / Câmara