Recesso legislativo tem início no dia 1º de julho

Protocolo de novos projetos está suspenso e reabre no dia 17 de julho.

[28/06/2017]

O recesso legislativo da Câmara de Rio Preto tem início no dia 1º de julho. Nesse período, não são realizadas sessões ordinárias. No entanto, em caso de necessidade, o presidente pode convocar sessões extraordinárias.

O protocolo de proposituras (indicações, requerimentos, projetos, entre outros documentos) fica suspenso até o dia 17 de julho.

A Diretoria Legislativa conta com esse intervalo para que possa ser feita a conferência e arquivamento dos documentos protocolados no primeiro semestre.

Durante o recesso parlamentar, as demais atividades da Câmara são realizadas normalmente, inclusive o atendimento nos gabinetes dos vereadores, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

A primeira sessão ordinária após o recesso está agendada para o dia 25 de julho.