Rodrigo Sérgio Dias recebe título de Cidadão Honorário

Homenagem foi realizada em cumprimento a decreto de autoria do vereador Fábio Marcondes
Rodrigo Sérgio Dias recebe título de Cidadão Honorário

Dias recebeu o título de Cidadão Honorário

A Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizou sessão solene nesta quinta-feira (13/12) em homenagem ao empresário Rodrigo Sérgio Dias. A entrega do título de Cidadão Honorário Rio-pretense aconteceu em cumprimento ao Decreto Legislativo nº 1.271, de 01 de Agosto de 2018, de autoria do vereador Fábio Marcondes (PR), que presidiu a sessão.

O homenageado ocupou a mesa de autoridades acompanhado de sua mãe, Thelma Sant’Anna Sergio. Os vereadores Paulo Pauléra (PP), Francisco Savio Ruel Junior (DEM) e Anderson Branco (PR), o deputado federal eleito, Geninho Zuliani (DEM) e o Juiz de Direito Ricardo Palacin Pagliuso foram algumas das autoridades presentes na sessão.

Rodrigo Sergio Dias é graduado em Direito pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Direito Eleitoral pela Escola Paulista de Direito. É especializado em Direito Parlamentar, Direito Penal Econômico, Licitações e Atos da Administração.

Aos 35 anos, já atuou como Assessor Técnico na Comissão de Ciência e Tecnologia, além de ser sócio proprietário do escritório de advocacia Sergio Dias Sociedade de Advogados.

Desde abril de 2017, é presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão do Governo Federal que tem a missão de promover a saúde pública e a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental. Já foi condecorado com os títulos de Amigo da Marinha e de Comendador da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Em seu discurso na tribuna, Dias, natural de Goiânia (GO), lembrou que considera São José do Rio Preto seu lar. “É uma honra receber este título nesta cidade onde passei momentos tão importantes de minha vida”, declarou.