Rogério Melzi recebe homenagem na Câmara

Nesta sexta-feira (24/10), o diretor presidente da universidade Estácio de Sá recebe Diploma de Gratidão da Cidade
Rogério Melzi recebe homenagem na Câmara

Rio-pretense, atualmente, Melzi vive no Rio de Janeiro

O rio-pretense Rogério Frota Melzi recebe, na noite desta sexta-feira (22/10), a Medalha 19 de Julho e Diploma de Gratidão da Cidade de São José do Rio Preto, em sessão solene da Câmara de Rio Preto.

O autor da homenagem é o vereador Maurin Ribeiro, com o Decreto Legislativo nº 1.184, de 12 de junho de 2014.

Rogério Frota Melzi nasceu em Rio Preto e, atualmente, vive no Rio de Janeiro, onde exerce o cargo de diretor presidente da Universidade Estácio de Sá. Formado em Engenharia Mecânica e mestre em Administração, Melzi já atuou nas áreas de Gestão de Pessoas, Gestão Corporativa, Finanças, Estratégia, Planejamento Estratégico, entre outras, em empresas de grande porte.

Comunicação / Câmara Rio Preto