Rossini assume cadeira na Câmara de Rio Preto

Suplente do PR assume cadeira de Fábio Marcondes, que tirou licença de 26 dias
Rossini assume cadeira na Câmara de Rio Preto

Rossini assina termo de posse como vereador

[29/10/2018]

O suplente do PR Rossini Diniz assumiu a cadeira do vereador Fábio Marcondes, que se licenciou do cargo por 26 dias, de 29 de outubro a 26 de novembro. A posse ocorreu na manhã desta segunda-feira, no gabinete do presidente da Câmara, coronel Jean Charles Serbeto (MDB). Marcondes e outros vereadores, como Paulo Pauléra (PP), Celso Peixão (PSB) e Anderson Branco (PR) acompanharam a solenidade.

Rossini teve 1.458 votos na eleição de 2016, segundo o segundo suplente do PR. O primeiro suplente, Jaime Sanchez, declinou de assumir a vereança no período. "Me sinto muito feliz. Foi batalha muito dura. Quero agradecer minha família, minha esposa. Tenho muitos projetos para crianças, com social. Gabinete está de portas abertas para trabalharmos."

Comunicação/Câmara Municipal