Servidores participam de reunião sobre modelo de gestão

Objetivo é buscar a melhoria dos serviços oferecidos pela Câmara Municipal, por meio da capacitação dos servidores e integração entre os departamentos.
Servidores participam de reunião sobre modelo de gestão

Diretor geral explicou Modelo de Excelência da Gestão

Funcionários efetivos, comissionados e terceirizados da Câmara de Rio Preto assistiram, na manhã desta segunda-feira (19/01), à apresentação do Modelo de Excelência da Gestão, idealizado pelo Diretor Geral do Legislativo, Azor Lopes.

A proposta tem como objetivo integrar todos os departamentos da Câmara e estabelecer uma visão clara da missão e metas do Legislativo, visando o aprimoramento dos serviços prestados e excelência no atendimento à população.

Uma das principais ações que integram o Modelo será a implantação de um programa de capacitação voltado, inicialmente, para os servidores da Câmara, que será iniciado pelo Estágio de Atualização de Práticas Legislativas.