Servidores participam do Dia do Desafio

Atividade teve aula de zumba e café da manhã para os funcionários
Servidores participam do Dia do Desafio

Professor e caminhão de som incentivaram os funcioários

Foram realizadas, na manhã desta quarta-feira (27/05), na Câmara Municipal de São José do Rio Preto, atividades para comemorar o Dia do Desafio.

Na semana que antecedeu o evento, foram distribuídos cartazes em todos os departamentos da Câmara, convidando os servidores para participar da competição. Neste ano, Rio Preto concorreu com a cidade peruana La Vitória.

Acompanhados por um professor em um caminhão de som, os funcionários praticaram Zumba.

Após os exercícios, os participantes tiveram um café da manhã.

“O objetivo, além de competir, é integrar os funcionários da Casa, de maneira descontraída e alegre”, afirma a organizadora do Dia do Desafio, na Câmara de Rio Preto, Cidinha Canzela. “Já estamos pensando em novidades para o próximo ano”, completa.

O Dia do Desafio estimula as pessoas a praticarem, pelo menos, 15 minutos de atividades físicas. Cerca de três mil cidades participam da atividade em todo o mundo.