Ferramentas Pessoais

Vereadores analisam sete propostas durante 7ª Sessão Ordinária

Um veto, cinco projetos de lei e um projeto de resolução serão votados pelos vereadores na terça-feira (20/03)
Vereadores analisam sete propostas durante 7ª Sessão Ordinária

Veto do Executivo a projeto que concede honrarias a guardas municipais está na pauta

[16/03/2018]

Nesta terça-feira (20/03), é realizada a 7ª sessão ordinária de 2018. Estão em análise sete itens na Ordem do Dia.

O primeiro deles é o veto do Executivo ao projeto de lei do vereador José Carlos Marinho (PSB) que dispõe sobre honrarias a agentes da Guarda Municipal que se destacarem em ocorrências no cumprimento do dever

São cinco os projetos de lei analisados. Um do vereador Jorge Menezes (PTB) a respeito de reserva de vagas de estacionamento para gestantes e pessoas com crianças de colo. Dois do Executivo, um deles concede subvenção de R$ 120 mil à Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, que é a gestora do restaurante Bom Prato em Rio Preto e o outro altera a lei municipal que trata da responsabilidade sobre limpeza e sinalização dos espaços ocupados por torres de energia elétrica com fiação na cidade. Dois dos projetos de lei em análise são de autoria do vereador Jean Dornelas (PRB): o primeiro trata da semana da mediação e conciliação em Rio Preto e o segundo sobre o programa de parcelamento de multas de trânsito por meio de cartão de crédito.

Encerrando as votações de terça, está o projeto de resolução do vereador Renato Pupo (PSD) que dispõe sobre a inserção de datas em todas as notícias do site da Câmara.

A 7ª Sessão Ordinária será transmitida pela TV Câmara e pela Rádio Educativa FM. Também pode ser acompanhada on line pelo site.

 

Comunicação/Câmara Municipal

Ações do documento
Câmara Municipal de São José do Rio Preto
Rua Silva Jardim 3357 - CEP 15010-060
São José do Rio Preto / SP - ver mapa
Fone (17) 3214-7777 | Fax (17) 3214-7788