TV Câmara seleciona poemas para festa dos 164 anos de Rio Preto

Concurso envolveu mais de 200 estudantes da cidade e faz parte da programação especial para o mês de março


Data Indisponível - Categoria: Notícias da Câmara


Visualize fotos

A proposta foi trabalhar em sala de aula a pergunta e então transformar a resposta em um poema que incentivasse os adultos a ver com outros olhos a cidade. Foram inscritos 241 alunos das escolas Coopen, Coopec, Coeso, Darcy Ribeiro e Roberto Jorge. A maioria optou por escrever sobre pontos turísticos do município.

Entre os inscritos, foram pré-selecionados 60 poemas e, desses, 11 foram escolhidos por jornalistas da Câmara para participar das gravações. A seleção teve também participação da professora Cleuza Idalgo.

Os poemas serão narrados pelos próprios autores e cobertos com imagens referentes aos temas abordados. Os drops vão ao ar a partir de 14 de março. Ainda neste mês, rio-pretenses entrevistados no centro de Rio Preto manifestam seu carinho pela cidade em mensagens durante a programação.

A TV Câmara é transmitida pelo canal 4 da NET e pelo sinal aberto digital 61.4. Também é possível acompanhar a programação ao vivo por este site e rever os programas no canal da TV no YouTube.

Comunicação / Câmara Municipal


OUTRAS NOTÍCIAS

Fique por dentro


Vereadores aprovam cinco projetos na 17ª sessão

Durante a 17ª sessão ordinária, realizada no dia 13 de maio, os vereadores de São José do Rio Preto aprovaram cinco projetos de lei. Além dos temas...


Câmara instala CEI para investigar furto de fios

A câmara de São José do Rio Preto instalou Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar furtos de fios e cabos no município, assim como o f...


Mais Notícias >





A Câmara | Vereadores | TV Câmara | Acesso à Informação | Servidor On-line | Portal Antigo | Mapa do Site

Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira: 7:30 às 17:00

Nosso e-mail

camara@riopreto.sp.leg.br

Telefone

(17) 3214-7777


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!