Reunião debate situação de conjunto habitacional

Informações sobre reforma no Caic serão enviadas à Defensoria Pública; comissões permanentes também irão acionar Defesa Civil
Reunião debate situação de conjunto habitacional

Vereadores e assessores durante reunião realizada no Plenário

[12/11/2018]

Os vereadores que apuram a situação de uma reforma no conjunto habitacional Caic se reuniram na manhã desta segunda-feira (12/11) para definir os próximos passos dos trabalhos. Parlamentares que integram as comissões permanentes de Direitos Humanos, Defesa da Cidadania e de Legislação Participativa averiguam as condições de uma obra realizada nos prédios, após moradores denunciarem problemas de execução.

Um relatório com fotos das instalações e apontamentos baseados nas reclamações está sendo finalizado. Em seguida, a intenção dos vereadores é agendar uma reunião na Defensoria Pública, para apresentar a situação do conjunto habitacional ao órgão. Na reunião desta segunda-feira, o grupo também definiu que vai acionar a Defesa Civil do município. “Vamos fazer um pedido para que a Defesa Civil faça uma vistoria, uma inspeção no local. O olhar da Defesa Civil é diferente do nosso. Ela pode também analisar a situação da estrutura e os riscos”, explica o vereador Pedro Roberto (PRP).