Vereadores protocolam pedido de CEV da Mobilidade Urbana

Pedido foi protocolado por Celi Regina (PT), com apoio dos vereadores Marco Rillo (PT), Jean Charles (PMDB), Renato Pupo (PSD), Paulo Pauléra (PP) e Gerson Furquim (PP)
Vereadores protocolam pedido de CEV da Mobilidade Urbana

Mobilidade Urbana foi discutida em audiência pública

A vereadora Celi Regina (PT) protocolou nesta quinta-feira (28/04) o projeto de resolução Nº 01/15, que institui na Câmara de Rio Preto uma Comissão Especial de Vereadores (CEV ), para estudar a mobilidade Urbana.

A iniciativa da vereadora conta com o apoio dos vereadores Marco Rillo (PT), Jean Charles (PMDB), Renato Pupo (PSD), Paulo Pauléra (PP) e Gerson Furquim (PP).

A CEV da mobilidade Urbana tem como objetivo estudar e analisar o plano de mobilidade de São José do Rio Preto e verificar a sua adequação à Lei Federal 12.587/12 e criou a politica nacional de mobilidade urbana.

A Política Nacional de Mobilidade Urbana tem por objetivo contribuir para o acesso universal à cidade, o fomento e a concretização das condições que favoreçam a efetivação dos princípios, objetivos e diretrizes da política de desenvolvimento urbano, por meio do planejamento e da gestão democrática do Sistema Nacional de Mobilidade Urbana.