Vereadores votam contas de 2015 da Prefeitura

Sessão da próxima terça-feira tem seis projetos na pauta, entre eles, análise do parecer do TCE que aprovou as contas de 2015 da Prefeitura de Rio Preto
Vereadores votam contas de 2015 da Prefeitura

Marinho tem três projetos na pauta, entre eles, o que obriga alerta antes da instalação de novos radares

[10/11/2017]

Os vereadores de Rio Preto votam seis projetos na sessão de terça-feira, 14 de novembro. Destaque para o projeto de decreto legislativo que vai apreciar o parecer do Tribunal de Contas do Estado que aprovou as contas da Prefeitura referentes ao ano de 2015.

Estão ainda na pauta três projetos de José Carlos Marinho (PSB): o que cria honraria para guardas municipais que se destacam em serviço; o que obriga colocação de placas de alerta antes da instalação de novos radares e que regulamenta o corte de água pelo Semae.

Já Anderson Branco (PR) quer autorizar a criação de parceria público-privada para instalação e manutenção de placas de ruas e avenidas em troca de publicidade.

Os vereadores analisam ainda projeto do Executivo que altera composição e competência do Conselho Municipal da Assistência Social.

A sessão começa às 17 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 4 da Net e pelo 61.4 em sinal digital aberto. As sessões também são transmitidas pelo Facebook e YouTube.

Comunicação/Câmara Municipal