Viação Santa Rita de Cássia recebe título de Empresa Cidadã

Homenagem concedida pela Câmara reconhece os bons serviços prestados à coletividade
Viação Santa Rita de Cássia recebe título de Empresa Cidadã

Moacir Morgon recebeu homenagem ao lado dos familiares

A Viação e Turismo Santa Rita de Cássia Ltda recebeu na noite desta sexta-feira (12/08), na Câmara de São José do Rio Preto, o título de Empresa Cidadã, pelos serviços prestados à coletividade. A sessão solene para outorga da honraria cumpre o decreto legislativo nº 1.221, de autoria da vereadora Karina Caroline.

A homenagem foi concedida no mês que a empresa completa 59 anos de fundação. A Viação e Turismo Santa Rita de Cássia foi criada em 1º de agosto de 1957, por Miguel Simone, e iniciou as atividades com apenas um ônibus. Hoje, a empresa de transporte terrestre é conhecida pela frota que atende mais de cem municípios e pelo trabalho em prol do fortalecimento do turismo.

Autoridades políticas, pessoas ligadas à empresa, profissionais do setor de transporte, além de amigos e familiares de Moacir Morgon, atual proprietário da Viação Santa Rita de Cássia, acompanharam a solenidade. Morgon, que começou trabalhando na empresa como motorista, em 1980, tornou-se dono da companhia em 1991. Em seu discurso, ele explicou como interpreta a honraria recebida. “Ela premia, acima de tudo, o trabalho e o respeito com nossos clientes.”

Quem também discursou foi Simone Morgon Caporaline, filha de Moacir. Ela fez um pronunciamento em nome de toda a família do empresário. “Com essa homenagem, temos o suspiro aliviado do dever cumprido. A nossa empresa é voltada ao bem servir.”

Publicado em 12/08/2016