Brasão da cidade de São José do Rio Preto

CEI da Emurb colhe dois novos depoimentos de testemunhas

Testemunhas foram ouvidas sobre controle dos talões de Área Azul em departamento criado para atender pontos de venda dos bilhetes
Visualize fotos

A Comissão Especial de Inquérito que investiga suspeitas de irregularidades na Empresa Municipal de Urbanismo ouviu na manhã desta segunda-feira os depoimentos de mais duas testemunhas: Edneifa Helena dos Santos e Carina dos Reis Tobias, respectivamente ex-funcionária e funcionária responsáveis pelo controle dos talões de Área Azul em departamento criado em 2014 para atender os pontos de venda dos bilhetes na região central.

Ambas disseram que faziam a conferência dos talões vindos do almoxarifado da Emurb e depois repassavam para o funcionário encarregado de distribuir os talões nos pontos de venda na região central. Elas confirmaram casos de problemas na impressão, como bilhetes em duplicata, e que, quando isso acontecia, devolviam os papéis para o setor responsável providenciar a substituição nas gráficas.

As duas também confirmaram que havia "burburinhos" sobre troca de cheques por funcionário da Emurb e até falsificação de talões para venda paralela, mas que nunca viram ou comprovaram os comentários. A CEI, formada pelos vereadores Marco Rillo (PT), Gerson Furquim (PP) e Celso Peixão (PSB), volta a se reunir na quarta-feira (1/8) para nova rodada de depoimentos.

Comunicação/Câmara Municipal




Publicado em: 30/07/2018 00:00:00

Publicado por: Imprensa