A primeira sessão ordinária de 2018 tem sete projetos na pauta. Entre as propostas que serão discutidas, duas de autoria de Jean Dornelas (PRB): uma que cria o Relatório Fiscal de Arrecadação Tributária dos Bairros, que tem por objetivo verificar se os impostos pagos por determinados bairros estão sendo revertidos para a localidade, e o que regulamenta a exibição de imagens e vídeos por munícipes durante o uso da Tribuna Livre.
De autoria de Marco Rillo (PT), o projeto que regulamenta o funcionamento das Comissões Permanentes da Câmara também está na pauta de discussão. Pela propostas, as diversas comissões compostas por vereadores em funcionamento na Câmara deverão se reunir pelo menos a cada três meses e apresentar relatório das atividades desenvolvidas.
Ainda na pauta, três projetos que incluem datas no calendário oficial do município: de Márcia Caldas (PPS), que cria a Campanha Agosto Lilás para conscientização e prevenção da violência contra mulher; e dois de Zé da Academia (DEM), que cria o evento Meia Maratona Ecológica Açai da Praia, realizado na primeira quinzena de setembro e da Festa de São Judas Tadeu, que acontece em outubro.
Por fim, os vereadores analisam projeto de Paulo Pauléra (PP) que prevê a impressão de carnês e tributos em braile, para pessoas com deficiência visual.
Confira aqui a íntegra da ordem do dia da 1ª sessão ordinária do ano.
A sessão será realizada terça-feira, dia 6 de fevereiro, a partir das 17 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 4 da Net e em 61.4 sinal digital aberto, pelo site da Câmara e também pela rádio Educativa 106,7 FM.
Comunicação/Câmara Municipal
Publicado em: 02/02/2018 00:00:00
Publicado por: Imprensa