A Comissão Especial de Inquérito que vai investigar suposto superfaturamento em serviços de tapa-buraco e descarte irregular de resíduos sólidos e lixo doméstico em áreas não licenciadas terá o vereador Renato Pupo (PSD) como presidente. Foram sorteados ainda Jean Dornelas (PRB) como relator, Jorge Menezes (PTB) como membro e Marco Rillo (PT) como suplente. O sorteio foi realizado na tarde desta quarta-feira no auditório da Câmara.
O presidente disse que agora vai convocar os outros integrantes para definir os primeiros trabalhos da comissão. "Vou fazer uma reunião com todos para que tomem ciência. O Jorge e o Dornelas não estavam presentes (no sorteio) e preciso saber se aceitam participar ou se vão declinar, para depois estabelecer um cronograma de trabalho", disse Pupo após o sorteio.
A CEI foi proposta por Marco Rillo (PT), que disse ter recebido denúncias do superfaturamento no serviço de tapa-buraco. Já as denúncias de descarte irregular de resíduos foram levantadas durante a CEI que investigou irregularidades no contrato entre Prefeitura e Constroeste, mas não pode constar no relatório final por não fazer parte do escopo do requerimento de instalação daquela CEI.
Comunicação/Câmara Municipal
Publicado em: 20/12/2017 00:00:00
Publicado por: Imprensa