A Câmara de Rio Preto, por meio da Comissão Permanente de Educação, presidida pelo vereador Jorge Menezes (PTB), realiza nesta segunda-feira, a partir das 19 horas, audiência pública para debater o projeto que pretende implantar na cidade o programa Escola sem Partido, de autoria do vereador Jean Dornelas (PRB).
A entrada para o evento é livre, por ordem de chegada dos participantes, e será limitada à capacidade das galerias do plenário, que é de 220 pessoas sentadas. Terão direito a usar a tribuna, por 10 minutos, seis pessoas previamente cadastradas. São elas: o autor do projeto, a secretária de Educação, Sueli Costa, o deputado estadual João Paulo Rillo (PT), representantes do Sindicato dos Servidores Municipais e do Conselho Municipal de Educação e a professora Sueli Targa, representando o Mackenzie.
Após esses discursos, o presidente deverá abrir a palavra para até 15 pessoas que estarão no plenário, que poderão expor seu ponto de vista por até 2 minutos. A audiência terá transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 4 da Net e 61.4 em sinal digital aberto.
Clique aqui para ver a íntegra do projeto da Escola sem Partido
Comunicação/Câmara Municipal
Publicado em: 02/10/2017 00:00:00
Publicado por: Imprensa