Brasão da cidade de São José do Rio Preto

Vereadores analisam sete projetos na 31ª sessão ordinária

Entre as propostas, criação do Plano Municipal de Turismo, alteração nas regras do ISS e abertura de comissão para investigar o Semae
Visualize fotos

Os vereadores de Rio Preto votam sete projetos de lei na 31ª sessão ordinária de 2017, na próxima terça-feira, 26 de setembro. Destes, dois estão em regime de urgência, quando são analisadas a legalidade e o mérito na mesma sessão: o que cria o Plano Municipal de Turismo e o que altera as regras de cobrança do Imposto sobre Serviços (ISS), ambos do Executivo.

Será analisada ainda proposta de Fábio Marcondes (PR) que regulamenta o uso de containers para fins comerciais, como prévia autorização para instalação em áreas particulares, como condomínios. Também em segunda discussão, os vereadores decidem se aprovam a criação de Comissão Especial de Vereadores para investigar supostas irregularidades no Semae, como vazamento de esgoto in natura no rio Preto. Essa proposta é de José Carlos Marinho (PSB).

De autoria de Jean Dornela (PRB) estão dois projetos em pauta: o que condiciona a entrega de novos prédios e edifícios à instalação de redes de proteção em janelas e sacadas e o que declara de utilidade pública a Associação Beneficente do Evangelho Quadrangular.

Por fim, será analisado projeto de Zé da Academia (DEM) que regulamenta o corte e interrupção no fornecimento de água em caso de inadimplência.

A sessão começa às 17 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal 61.4 em sinal aberto e pelo 4 da Net.

Comunicação/Câmara Municipal




Publicado em: 22/09/2017 00:00:00

Publicado por: Imprensa