Fica permitido o uso de parte da área institucional do Mini Distrito Adail Vetorazzo, Área Institucional do Jardim Manoel Del’Arco e Sistema de Lazer do Jardim Manoel Del’Arco. Ao término do período, a entidade beneficiária não terá qualquer direito à retenção de benfeitorias ou indenização por obras que eventualmente tenham sido por ela realizadas no local.
De acordo com a justificativa do projeto, a concessão permitirá a esse Centro de Tradições desenvolver junto à comunidade o resgate da história da população migrante, através da capacitação de agentes para o desenvolvimento de atividades assistenciais, educacionais, sociais e culturais; serviços de orientação técnica; acesso à tecnologia, fomento à geração de trabalho e demonstração de produtos típicos do Nordeste.
Alguns representantes do CTN estiveram presentes na Sessão Ordinária, entre eles, o presidente da entidade, Cícero Ferreira de Araújo. “Com essa aprovação, teremos agora um ponto de referência para os projetos desenvolvidos pelo grupo”, afirma.
Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 01/01/0001 00:00:00
Publicado por: Imprensa