A Câmara de Rio Preto aprovou, na 5ª sessão ordinária do ano, realizada nesta quinta-feira (23/02), três projetos de Lei, adiou a votação de outros dois e rejeitou o veto do prefeito ao projeto dos vereadores Renato Pupo (PSDB) e Robson Ricci (Republicanos), que concede transporte gratuito aos atiradores do Tiro de Guerra.
Foi adiada a votação de dois projetos de Lei: o do executivo que abre no orçamento fiscal do município um crédito adicional especial no valor de R$ 1,5 milhão, para pagamento de atividade delegada; e o de Júlio Donizete (PSD), que institui no município o “Dia do Atleta de Sinuca e Bilhar”, a ser comemorado anualmente no dia 21 de março. O primeiro foi adiado por uma sessão e o segundo por três sessões.
Foram aprovados, em primeira discussão, o projeto de Lei de autoria do executivo, que dispõe sobre a reinstituição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, e outro abre no orçamento fiscal do município, um crédito adicional especial no valor de R$ 766 mil, para construção da Casa SP Afro Brasil, e o do vereador Jean Charles Serbeto (MDB), que institui a Política Municipal de Prevenção às Doenças Ocupacionais, do educador e demais profissionais da educação da rede municipal de ensino, e dá outras providências.
Hora do Presidente
O coordenador diocesano da Pastoral da Sobriedade, Geovane Prates Ferreira, fez uso da tribuna para falar sobre o Dia Nacional do Combate às Drogas e ao Alcoolismo.
Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 23/02/2023 00:00:00
Publicado por: Imprensa