A Câmara Municipal de São José do Rio Preto realizou nesta terça-feira (02/02) a 2ª Sessão Ordinária do ano. Na primeira parte da sessão, durante a Hora do Presidente, a tribuna foi utilizada pelo representante da Associação de Bares e Restaurantes de Rio Preto, Alexandre Zanin, que falou sobre os prejuízos dos empresários durante a fase laranja, em que os bares estão impedidos de abrir e os restaurantes trabalham com horário reduzido, até às 20h.
Na Tribuna Livre, a assistente social Geis de Oliveira, representante do Fórum Municipal dos Trabalhadores do Sistema único de Assistência Social de Rio Preto, discursou sobre a necessidade de inclusão de profissionais da área no plano de imunização contra a Covid-19.
Na segunda parte da sessão, os vereadores definiram, por meio de voto em cédula, a composição da Comissão Permanente de Defesa do Meio Ambiente. O vereador Bruno Marinho (Patriota) foi eleito presidente da Comissão, os vereadores Claudia de Giuli (MDB) e Renato Pupo (PSDB) membros e Jorge Menezes (PSD), suplente.
O presidente da Câmara, Pedro Roberto (Patriota) convocou uma sessão extraordinária na próxima quinta-feira (04/02) para a votação das demais Comissões Permanentes.
Comunicação / Câmara Municipal
Publicado em: 02/02/2021 00:00:00
Publicado por: Imprensa