Deputado estadual visita presidência da Câmara

Ex-prefeito Valdomiro Lopes esteve no Legislativo para entrevista à TV Câmara e visita de cortesia ao presidente Paulo Pauléra
Deputado estadual visita presidência da Câmara

Ex-prefeito e deputado Valdomiro Lopes visita Pauléra

[22/05/2023]

O ex-prefeito de São José do Rio Preto, deputado estadual Valdomiro Lopes (PSB), visitou o presidente da Câmara, Paulo Pauléra (Progressistas), na manhã desta segunda-feira. Valdomiro esteve no Legislativo para entrevista à TV Câmara e aproveitou para se reunir com Pauléra. Ambos trataram de temas como a atual conjuntura política e o cenário para 2024. Valdomiro disse que ainda é cedo para falar de sucessão e que este ano vai focar no seu mandato de deputado. "Eleições é só no segundo semestre do ano que vem", disse o ex-prefeito, um dos nomes cotados para a disputa eleitoral.

Pauléra declarou que a Câmara e a emissora legislativa estão abertas e à disposição de deputados e todos os representantes da sociedade civil organizada para apresentação de projetos, debate de ideias e prestação de contas. "A Câmara está de portas abertas a todos."

A íntegra da entrevista de Valdomiro à TV Câmara pode ser conferida aqui

Comunicação/Câmara Municipal