Vereador sugere recursos para cuidadores de animais

Projeto de Lei protocolizado pelo vereador Márcio Larranhaga (PSC) sugere que o Executivo destine recursos para ONGs cuidadoras de animais e cuidadores de animais autônomos devidamente cadastrados.
Vereador sugere recursos para cuidadores de animais

Vereador Márcio Larranhaga é autor do projeto

De acordo com o texto do projeto, para receber o auxílio financeiro, as ONGs cuidadoras de animais e cuidadores de animais autônomos deverão fazer um cadastro conforme especificação da Prefeitura.

“O importante nessa questão é ressaltar que, em sua maioria, o trabalho em uma ONG é voluntário e essas entidades precisam de dinheiro para continuar prestando serviços à comunidade”, declara o autor do projeto.

O vereador lembra, ainda, que animais bem cuidados, castrados e vacinados não trazem riscos para saúde da sociedade.