Ferramentas Pessoais

Marcos Pereira é homenageado na Câmara de Rio Preto

Presidente nacional do PRB recebeu a medalha do Brasão do Município e o Diploma de Comendador da Ordem Municipal do Brasão
Marcos Pereira é homenageado na Câmara de Rio Preto

Vereadora Karina Caroline é autora da homenagem

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, foi homenageado na manhã deste sábado (04/06), na Câmara Municipal de São José do Rio Preto. A outorga da medalha do Brasão do Município e o Diploma de Comendador da Ordem Municipal do Brasão foi feita pela vereadora Karina Caroline (PRB), que também presidiu a sessão solene.

A mesa de honra foi formada pelo prefeito municipal Valdomiro Lopes, deputado estadual Gilmaci Santos,  deputado federal Fausto Pinati; deputado estadual Sebastião Santos; o apresentador de televisão e advogado Jean Dornellas; representante da TV Record Adauto Pereira; o vice-presidente estadual do PRB Sérgio Fontella; secretária municipal da Mulher Eni Fernandes; e o juiz da Infância e Juventude de Rio Preto Evandro Pelarin.

Os vereadores Carlão Aparecido dos Santos (SD) e Paulo Pauléra (PP) compareceram à homenagem a Marcos Pereira. O homenageado, presidente nacional do PRB, é advogado especialista em Direito e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, professor universitário de Direito, advogado no Brasil e em Portugal e membro fundador da CJLP – Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa. Foi membro colaborador nas comissões de Direito à Adoção e Seleção e Inscrição da OAB/SP. Atualmente é membro efetivo e consultor da Comissão Especial de Gestão das Guardas e Defesas Civis, também da OAB/SP e Presidente Nacional do PRB (Partido Republicano Brasileiro).

Ações do documento
Câmara Municipal de São José do Rio Preto
Rua Silva Jardim 3357 - CEP 15010-060
São José do Rio Preto / SP - ver mapa
Fone (17) 3214-7777 | Fax (17) 3214-7788